Google video chat suporta agora 16 pessoas em grelha

Se antes as pessoas já se comunicação por telefone e faziam video chamadas, também é verdade que não era com a frequência que é agora. Isto porque devido às quarentenas e isolamentos sociais não só as pessoas têm que ficar em casa como também têm que trabalhar a partir de casa.

Este novo fenómeno que não se sabe quando terá o seu fim, tem obrigado as empresas e as redes sociais e fazerem uma revisão das suas aplicações e a tentar melhorar. Escusado será dizer que um gigante como o Google não podia ficar atrás nesta corrida de videochamadas com o máximo de cabeças possíveis. Pois agora o que não falta são serviços de videochamada cada uma delas a puxar brasa à sua sardinha.

Desta feita o Google já veio dizer que já a sua aplicação de video chat consegue agora suportar a visualização de até 16 pessoas em grelha. Esta actualização não só faz sentido, pois as pessoas estão a trabalhar a partir de casa, como também vem em boa hora, pois outras aplicações do género têm vindo a fazer as suas respectivas actualizações de modo a aumento o numero possível de participantes numa videochamada.

Contudo e para já esta nova funcionalidade só está disponível apenas para o Google Meet na Web mas a ideia é esta tecnologia estar disponível e ser suportados pelos outros dispositivos do Google.

O Google Meet também foi alvo de actualizações para reuniões maiores e com melhores layouts.

Como se costuma dizer mudam-se os tempos mudam-se as vontades e foi isto que nos aconteceu com o COVID-19 e que tem obrigado as empresas, principalmente as empresas do sector tecnológico a mudar, a adaptar-se até mesmo a evoluir, num mundo que está a moldar para ser bem diferente depois desta pandemia chegar ao fim.

fonte: Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui