A Google é um dos maiores (senão o maior) dos nomes associados à realidade das pessoas nos dias de hoje. Se é necessário efetuar uma pesquisa procura-se no motor de pesquisa da Google, o sistema operativo móvel Android é o mais utilizado em smartphones em todo o mundo, o Chrome é o browser de eleição dos internautas, os serviços de produtividade online competem com o pacote Office… A realidade do utilizador gira inevitavelmente em redor de algo relacionado com esta gigante tecnológica.
Neste momento a Google poderá estar a investir os seus esforços no ramo da medicina, mais especificamente para conseguir “parar” (ou pelo menos atrasar) uma das inevitáveis fases da condição humana, a Morte.
Bill Marris, presidente da Google Ventures, uma empresa de capital de risco da Google que conta com uma quantia de cerca de 500 milhões de dólares para investir em startups e empresas que pretendam atingir esse próximo patamar na evolução da espécie, esclarece que “Se me perguntar hoje se é possível viver até os 500 anos, direi que sim” e aponta como solução para esse problema a interligação da biologia com a tecnologia.
A Google Ventures investe em todo o tipo de novas tecnologias e um exemplo disso são a aposta na Uber ou na Nest.
Esses Gajos devem estar parvos. Então como é que os políticos morriam? 😉
Esses Gajos devem estar parvos. Então como é que os políticos morriam? 😉