Google vai dar festa e inaugura monumento na capital francesa do Nougat

Android Nougat

Depois do abraço dado à Nestlé para o batismo da versão Kit-Kat do Android, a Google acedeu ao convite da cidade francesa conhecida por ser a capital mundial do Nougat vai dar uma festa gigante em homenagem à deliciosa guloseima. A cidade de Montélimar, verdadeira porta de entrada na aromática e colorida província francesa da Provença, tem todos os motivos para estar feliz com a recente escolha da Google.

Com uma população de apenas 35.000 pessoas, a cidade Montélimar tem centenas de lojas dedicadas ao fabrico e venda do Nougat, guloseima conseguida com mel, caramelo e amêndoas condensadas em rígidos blocos. Ao todo são mais de 4,5 toneladas que recebem o importante selo de autenticidade, fabricadas por mais de 300 artesãos locais que herdaram a receita centenária da produção desta guloseima famosa em todo o mundo, e que deu também nome ao mais recente sistema operativo da Google.

Segundo o site 01net a autarquia local e a filial francesa da Google têm já fechado o plano das festividades que terão início a 21 de setembro e que terão o seu momento alto com a inauguração de uma estátuta oficial do Android, a primeira situada fora da sede da Google em Mountain View.

Uma excelente aproximação ao mundo real e ao retorno proporcionado pelo turismo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here