Google vai criar anúncios ao estilo do Snapchat

A maneira como se partilhava fotografias e vídeos mudou drasticamente quando apareceu o conceito de snap com a rede social Snapchat, de tal forma que o Instagram, o Facebook e o WhatsApp mais tarde vieram a incluir este novo conceito nas suas plataformas.

Com o snap as fotografias e vídeo passaram a ser exibidas em poucos segundos, normalmente até aos 10 segundos, e a desaparecerem num prazo de 24 horas. Como este conceito se tornou tão viral não demorou a que fosse utilizado também como forma de publicidade para as marcas. Actualmente há a possibilidade das marcas criarem um snap (ou Insta Story na aplicação Instagram) com publicidade que aparece a meio das partilhas dos amigos.

Segundo o The Wall Street Journal, a Google está a desenvolver um recurso idêntico chamado “Stamp” para os editores de notícias como o Washington Post, a CNN ou ainda o Times. Ainda não é certo onde é que este recurso pode vir a aparecer, mas uma das possibilidades apontadas é por baixo das pesquisas junto aos sites e notícias recomendadas.

O desenvolvimento deste recurso surge na altura em que as empresas e marcas estão cada vez mais a investir dinheiro neste tipo de publicidade.

Fonte: The Wall Street Journal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here