Google tablet de 7 polegadas pode ser lançado em Julho

Já não é a primeira vez que há rumores de que o tablet da Google deverá estar à venda em Julho, com um ecrã de 7 polegadas e deverá ser low cost.

Agora foi a DigiTimes a indicar fontes próximas das fabricantes do hardware. Segundo o site, haverá 600 mil unidades a serem enviadas para os EUA em Junho, para começarem a ser comercializadas em Julho. A expectativa é que mais de 2 milhões de tablets da Google sejam vendidos durante o ano de 2012.

Segundo os últimos rumores, as vendas do Google Tablet pode acontecer através de uma loja online da Google, rumor que ganhou mais força recentemente quando a google retomou as vendas do Google Nexus na sua loja online.

A Google está a trabalhar de uma forma diferente nos novos produtos Google, já que está a preparar lançar vários smartphones Nexus durante este ano, de várias fabricantes, com uma estratégia parecida com a Apple, conseguindo a atualização do sistema operativo de uma forma mais rápida do que as fabricantes têm feito com os seus smartphones com Android.

Deixe o seu comentário