Google Stadia ganha jogos de peso para lançamento: Football Manager 2020 e Metro Exodus

Não há grandes dúvidas que o futuro deste tipo de serviços é ums subscrição mensal pelo acesso a conteúdo diversificado, e se na área audiovisual e na música já temos players de peso, Netflix e Spotify, sem dúvida que na área dos videojogos ainda não há um serviço à altura. No entanto, a Google pretende entrar logo na linha da frente.

O Google Stadia, o serviço de streaming de jogos da empresa norte-ameircana vai chegar ao mercado no próximo dia 19 de novembro, amanhã. Infelizmente, ainda não há data prevista para Portugal ou Brasil, mas esperamos que não demore muito. Hoje, apenas um dia antes, a Google revela 10 novos jogos que estarão disponíveis no dia de lançamento e são excelentes notícias para quem tinha dúvidas sobre o serviço.

Depois de anunciar pela primeira vez que seu serviço de jogos Stadia seria lançado com apenas 12 títulos, o Google quase que dobra esse número, divulgado no Twitter por Phil Harrison, responsável do novo serviço de streaming. O serviço chegará agora com 10 jogos adicionais, elevando o total para 22. A lista agora inclui o Football Manager 2020 e o NBA 2K2020, dando à Stadia alguns títulos desportivos que antes não tinham.

O número de jogos inicialmente disponibilizado foi criticado após a Microsoft ter anunciado o xCloud com mais de 50 jogos disponíveis. Segundo Phil Harrison no tweet indica que a empresa foi algo conservadora quanto ao número de títulos disponibilizado no dia de lançamento, mas com a ajuda dos parceiros anuncia dez novos jogos que estarão disponíveis desde o primeiro dia.

A Google também afirma que o Samurai Showdown irá juntar-se ao Destiny 2 como um jogo gratuito na plataforma. Segue o lista dos jogos que, até agora, foram divulgados como estando disponível desde o dia 1:

  1. Assassin’s Creed Odyssey
  2. Destiny 2: The Collection (grátis com uma subscrição Stadia Pro)
  3. Gylt
  4. Just Dance 2020
  5. Kine
  6. Mortal Kombat 11
  7. Rise of the Tomb Raider
  8. Red Dead Redemption 2
  9. Samurai Shodown (grátis com uma subscrição Stadia Pro)
  10. Shadow of the Tomb Raider
  11. Thumper
  12. Tomb Raider 2013
  13. Attack on Titan: Final Battle 2
  14. Farming Simulator 2019
  15. Final Fantasy XV
  16. Football Manager 2020
  17. Grid 2019
  18. Metro Exodus
  19. NBA 2K20
  20. Rage 2
  21. Trials Rising
  22. Wolfenstein: Youngblood

Fonte: Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here