Google remove aplicativo IPTV similar ao Kodi

Usuários do Android tiveram alguns transtornos… Eles atingidos por outro bloco que atualmente os impede de acessar um aplicativo popular no estilo Kodi. Perfect Player é um serviço de IPTV que oferece a capacidade de transmitir conteúdo na sua TV, tablet e smartphone.

Na verdade, esse media player não fornece nenhum programa ou filme, simplesmente fornecendo uma plataforma para os usuários adicionarem suas próprias listas de reprodução. No entanto, apesar de não parecer infringir a lei, parece que uma queixa misteriosa de uma empresa de TV paga forçou a retirada da loja de aplicativos do Google.

Google

Ao ir para a página de destino do Google Play, os fãs são confrontados com uma mensagem que diz: “Desculpe, o URL solicitado não foi encontrado neste servidor”.

De acordo com um relatório do TorrentFreak , o principal provedor de TV paga disse que “o software permite que os usuários assistam canais de fontes não autorizadas e, portanto, é ilegal”.

Mas, em resposta, a equipe por trás do Perfect Player afirmou que não está fazendo nada de errado.

Falando ao TorrentFreak, um membro da equipe Perfect Player disse: “Esses caras me disseram que eles possuem canais ‘Premier’ e que devemos parar de transmitir esses canais. Respondi que o aplicativo não contém nenhum conteúdo ou canal. ”O desenvolvedor do Perfect Player informa o TorrentFreak.

“Eles enviaram outro e-mail com uma captura de tela, mostrando que são capazes de assistir seus canais no aplicativo”.

Não está claro se ou quando o Perfect Player retornará à loja do Google Play, mas há alguma esperança para o serviço. Outro aplicativo também foi retirado recentemente da loja de aplicativos do Google, mas agora voltou.

O IPTV Smarters é outra maneira extremamente popular de assistir conteúdo no seu celular, mas no início deste mês também desapareceu misteriosamente para os fãs do Android.

A empresa por trás do serviço disse que tentaria colocar as coisas on-line o mais rápido possível e agora reapareceu na loja.

Falando ao TorrentFreak no momento do bloqueio, Amanpreet Singh da IPTV Smarters confirmou: “É apenas uma queixa falsa, como sempre.

“É normal [receber tais reclamações] e [isso] aconteceu três vezes até agora. Nós resolvemos isso da última vez e desta vez.

“Executamos o mesmo procedimento com a ajuda de nossos advogados”.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here