Google regista patente sobre o seu carro autónomo

1

A Google continua a sua caminhada a passos largos no setor dos carros autónomos. A empresa registou mais uma patente sobre o seu veículo que conduz sozinho.

Desta vez a patente foi sobre o interior do automóvel… Para surpresa de muita gente, o veículo não tem volante nem nada dessas coisas que os veículos “normais” têm. Pelo contrário, o carro na sua parte interior é mais voltada para uma central de entretenimento. O carro tem uma central e um sitio para poupar copos. Com apenas dois assentos e pouco mais. É o mais simples possível.

3

Tem um botão para dar indicação ao veículo para começar a andar e outro para parar de emergência. Tem também botões para abrir e fechar as portas e outro para controlar os vidros. Mais um botão para controlar as luzes ambiente e o volume da música.

Como pode ver, tem tudo para ser o mais simples possível. Com o registo desta patente a Google demonstra estar cada vez mais perto do tão aguardado lançamento. Algo ainda um tanto ou quanto longínquo, porém cada vez mais perto de acontecer.

Fonte: 9TO5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here