Google quer mais controlo na criação dos smartphones Nexus

Nexus Pamily

A Google criou a linha Nexus para ter um dispositivo que pudesse tirar partido máximo do Android, mas sempre se falou que a ideia seria seguir a Apple com o seu iPhone.

Não há segredo nenhum que a Apple tem o total controlo dos seus smartphones, já que praticamente todos os processos de desenvolvimento do mesmo são geridos pela empresa da maça, até o próprio processador é criado pela Apple. A Microsoft não tem seguido totalmente este caminho, mas na verdade praticamente todos os smartphones com Windows Mobile são criados pela Microsoft.

Por seu lado, a Google tem a linha Nexus, que não é controlada totalmente por si, já que em termos de design são as fabricantes que decidem, apesar de em termos de especificações certamente ter algo a dizer sobre o assunto. Mas isso poderá mudar e, segundo o The Information, a Google pretende controlar mais os smartphones Nexus.

Segundo o site, a Google pretende ter o controlo total do desenvolvimento dos smartphones Nexus, tal como a Apple o faz com o iPhone. Será igual ao Nexus Pixel C, que foi fabricado com total controlo por parte da Google.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here