Google: produção do smartwatch começa nos próximos meses

Red Magic 5G

Google SmartwatchJá não é a primeira vez que há rumores sobre o smartwatch da Google, mas a produção em massa deverá começar nos próximos meses.

Quem publicou a notícica é o The Wall Street Journal, citando fontes próximas ao assunto. Segundo o site, a Google já estará negociar com fornecedores asiáticos a produção em massa do novo smartwatch da Google, ainda por oficializar.

Segundo o WSJ, o smartwatch da Google terá as funções de um assistente pessoal baseado no Google Now, provavelmente através de voz. Também deverá ter uma melhor duração de bateria e não necessitará carregamento de bateria diário.

A Google quererá lançar um smartwatch inovador e superior aos concorrentes, para garantir a liderança neste novo segmento de mercado que se iniciou recentemente, tendo já dois concorrentes de peso, o Sony Smartwatch 2 e o Samsung Galaxy Gear, este último já disponível no mercado português. No entanto, nenhum destes dispositivos recebeu crítica muito positiva.

Certamente que já há poucas dúvidas que a Google está a preparar um smartwatch, pois já há vários rumores e, até, uma patente de um relógio inteligente registada, que mostramos no início do artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here