Google prepara tablet surpresa que será fabricado pela Huawei

Nexus Pamilyly

O regresso às aulas trará muitas novidades com a chancela da Google, além dos smartphones Pixel surgirá um novo tablet que terá o seu fabrico assegurado pela Huawei.

Ainda são conhecidos poucos detalhes sobre este novo equipamento, que terá como principal ambição recuperar a popularidade conseguida pelos Nexus 7 que tão bons índices de vendas atingiram em todo o mundo.

Este rumor foi avançado pelo famoso @evleaks na sua conta de Twitter, que adianta ainda mais alguns pormenores como por exemplo os 4 GB de RAM. A chegada ao mercado acontecerá ainda antes do final de 2016.

Com o mercado de tablets em queda, e a medida de 7 polegadas a caír em desuso, a aposta da Google poderá passar por um novo equipamento híbrido, e que misturará as funcionalidades de tablet com as de um computador portátil. A Huawei, por seu lado, tem já experiência com equipamentos desta natureza, já que remonta ao início do ano o lançamento do seu MateBook. A confirmar-se a Microsoft terá concorrentes para o seu excelente Surface com a escalada destes novos tablets avançados.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here