Google pode estar relançando o Google Home Mini com base no Nest Mini

Rumores estão sendo discutidos sobre a Google está relançando o Google Home Mini com recursos reformulados e copiando o Nest Mini. O Home Mini é uma versão reduzida do Google Home.

A segunda iteração do mini alto-falante aparentemente incluirá um conector de áudio de 3,5 mm e um suporte de parede embutido. Também dizem que o alto-falante está obtendo algumas melhorias bem-vindas na qualidade geral.

Melhorias

Estas melhorias tem entre elas um volume máximo maior e um baixo mais robusto, para que você possa realmente incomodar todos em proximidade e além com seu gosto único pela música.

Falando em proximidade, o Nest Mini será equipado com um sensor de movimento para detectar quando há uma pessoa se escondendo em quem pode querer interagir com ele.

Ele ainda não oferecerá a maior variedade de recursos e opções que o Home de tamanho real faz, mas a renomeação e a reformulação sugerem que haverá mais coisas acontecendo do que anteriormente.

E é sobre elas que a Google teve alguns problemas anteriores. Afinal, historicamente, o Google teve vários problemas de privacidade com seus speakers, incluindo um bug que permitia que o Home Mini gravasse áudio o tempo todo.

Além da grande polêmica recente, na qual milhares de gravações do Assistente do Google vazaram por meio de empresas contratadas que a empresa usa para analisá-las. O que acabou afetando muitas outras empresas e não apenas a Google. Mas começou com a Siri da Apple…

Claro, as empresas esperam poder limpar essa imagem. O que a Google tem que provar para os seus clientes agora com suas medidas. E este novo speaker pode ser uma boa alternativa para tentar dissipar esse clima.

Além disso, o dispositivo é sempre bem vindo, pois é útil e tem funções interessantes. As quais com certeza serão melhoradas e adicionadas outras nas atualizações.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here