Google pode estar prestes a lançar o tão esperado Google Pixel Buds 2

Uma nova listagem da FCC confirma que o Google pode estar prestes a lançar o tão esperado Google Pixel Buds 2. Talvez desta vez a empresa de Mountain View acerte desta vez. Pois os fãs não irão gostar de ter uma segunda falha com esta linha de produtos.Os novos fones de ouvido melhoram teoricamente o modelo de primeira geração, que, de acordo com nossa análise do Google Pixel Buds, decepcionou devido ao áudio medíocre, desempenho inconsistente e controles não confiáveis.

Identificado pelo 9to5Google, o Google Pixel Buds 2 acabou de passar no processo de certificação da FCC, que geralmente indica que um produto será lançado em breve.

Espera-se que os dispositivos cheguem na primavera de 2020, mas essa data de lançamento pode ser adiada devido a problemas de produção global causados ​​pela pandemia de COVID-19.

O que esperar

O Pixel Buds 2, equipado com o Assistente do Google, terá um preço de US $ 179, o que os torna muito mais baratos que os AirPods Pro de US $ 249 “praticamente perfeitos”, mas mais caros que os Apple AirPods 2 de US $ 159 e o Samsung Galaxy Buds de US $ 129 .

O Google alega que o Pixel Buds 2 terá 5 horas de duração da bateria, que são estendidas para 24 horas, graças ao seu novo estojo de carregamento sem fio. Espera-se que o Pixel Buds 2 funcione a até 100 jardas do seu telefone, desde que ele suporte o padrão Bluetooth 4.0+.

Segundo o Google, o som será muito melhorado. Além da redução passiva de ruído através das dicas dos fones de ouvido, dois microfones servem para filtrar sua voz e o ruído ambiente para fazer chamadas telefônicas mais claras.

Isso soa como um pouco de redução de ruído ativo, mas não parece ser um cancelamento de ruído ativo completo, como o AirPods Pro oferece. Mas enfim, como são apenas detalhes não confirmados oficialmente, não podemos apostar todas as nossas fichas nelas. Por isso, precisamos esperar pelo anúncio oficial.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here