Google Play Music disponível em Portugal

google-musicA aplicação de música está disponível a partir de hoje, 10 de abril, no nosso país, permitindo aos utilizadores adicionarem músicas às suas playlists e ouvi-las em qualquer dispositivo Android e no computador, tanto online como offline.

Segundo a BLITZ, com o Google Music os utilizadores vão ter também acesso aos catálogos das principais editoras discográficas. A produção nacional também está incluída na plataforma, conforme adiantou à revista o responsável da Google pelo licenciamento internacional de música no Android, Sami Valkonen.

O Google Music é a primeira loja de musica online lançada pela Google e as inevitáveis semelhanças com o iTunes são incontornáveis. O Google Music permite aos utilizadores a criação de uma lista pessoal com 20.000 músicas, possibilitando a partilha das escolhas na rede social Google+.

O Instant Mix é outras das funcionalidades permitindo criar listas de músicas instantâneas, tendo em conta o estilo de música e o artista mais ouvido pelo utilizador.  As bandas de garagem e todos os músicos independentes vão ter também a oportunidade de vender as suas criações através da plataforma Artist Hub.

Depois dos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha o Google Play Music chega agora a Portugal, Áustria, Bélgica, Irlanda e Luxemburgo, Austrália e Nova Zelândia.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here