Google Play Music All Access já chegou a Portugal

Google play music all accessJá está disponível em Portugal o serviço de streaming de música da Google. O Google Play Music All Access oferece mais de 20 milhões de músicas, e vai concorrer com outros serviços como o Spotify, por exemplo.

O serviço de streaming de música foi lançado em maio nos Estados Unidos, mas só agora chega à Europa e a Portugal. O serviço da Google permite ao utilizador criar várias listas de reprodução ou uma estação de rádio personalizada com os artistas e músicas de que mais gosta.

Além disso emite ainda recomendações personalizadas com base no perfil do ouvinte, e está livre de publicidade. A funcionalidade Ouvir Agora permite também aceder rapidamente aos destaques e aos conteúdos mais ouvidos.

O Google Play Music All Access está disponível tanto na versão Web, como na versão móvel para os utilizadores do sistema operativo Android.

Os clientes que aderirem até dia 15 de setembro beneficiam de uma promoção, pagando 7.99 euros/mês. Após esta data o custo mensal será de 9.99 euros. Ainda de referir que os primeiros 30 dias são de utilização gratuita, período após o qual o utilizador pode até cancelar a conta.

Este ano já ficaram disponíveis em Portugal outros serviços semelhantes como o Napster, o Spotify ou o Music Box.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here