Google Pixel “Fold” pode mesmo ser um projeto real

O Google Pixel “Fold” pode de fato ser real, afinal, se o tweet postado por um leaker for verdadeiro.

O conhecido leaker Jon Prosser não incluiu muitas informações em seu tweet – apenas que o Google Pixel Fold existe e que será lançado no final deste ano ou no início de 2022, de acordo com uma mensagem de acompanhamento.

Em uma resposta a esse tweet, o fundador do DSCC e analista de exibição Ross Young concordou – e observou que ele primeiro tweetou essas informações em dezembro de 2020 em uma previsão.

Observando que o segundo semestre de 2021 veria vários modelos dobráveis com “pelo menos 3 modelos da Samsung , 4 modelos da Oppo, Vivo e Xiaomi e 1 modelo do Google. ”

Embora isso não adicione mais informações sobre o Pixel Fold – se é assim que será chamado – pelo menos é mais corroboração do que o Google, que lançou um telefone carro-chefe de especificações menores no final de 2020, está trabalhando em um dispositivo decididamente de nível superior.

Google Pixel Fold: o que sabemos

Ouvimos pela primeira vez que o Google estava trabalhando em um dobrável telefone em março de 2019, quando foram descobertas patentes para projetos em potencial.

blank

Patentes do Google, descobertas por Patently Mobile mostram uma variedade de designs básicos de como um dispositivo dobrável poderia funcionar, com telefones dobráveis ​​de maneiras diferentes.

Eles são claramente esboços iniciais, sem muitos detalhes, mas sugerem que tipo de dobrável o Google está considerando. Eles descreveram uma possível concha dobrável como o Motorola Razr 2020 e Samsung Galaxy Z Flip, e outra que tinha três painéis dobráveis ​​com três telas.

Os rumores depois disso foram poucos e distantes entre si, embora um relatório recente alegasse que o Google está se juntando a Xiaomi e Oppo para solicitar monitores da Samsung para seu dispositivo dobrável em potencial.

Alegadamente, o Google está encomendando monitores de 7,6 polegadas. Mas por enquanto, não temos mais informações sobre o assunto. Além de tudo ser baseado em rumores, por isso, pode não acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here