Google Pixel 4 deve ser apresentado no dia 15 de outubro

Depois de uma abundância de leaks e que haver muito pouca coisa para descobrir, o Google finalmente está pronto para mostrar oficialmente o Pixel 4. O gigante da internet começou a enviar convites para ver “algumas coisas novas feitas pela Google” num evento a 15 de outubro na cidade de Nova York. Não é indicado muitas pistas sobre o que esperar, mas se é hardware só pode ser o smartphone.

Além disso, também é esperado que a google anunciou outros produtos novos, como um Nest Mini, para “substituir” o Home Mini. Também o Pixelbook 2 tem sido falado que poderá ser apresentado no próximo evento da Google.

Google Pixel 4

Já vimos os primeiros protótipos e imagens ao vivo, sendo que o próprio Google acabou por revelar uma imagem que confirmava o design da câmara e a presença de, pelo menos, duas câmaras traseiras.

Mas foram reveladas mais informações, desta vez pelo site BGR. Apesar de ser um site credível, convém encarar estas informações tal como elas são: rumores. Pois, até confirmação oficial, nunca se sabe.

Espera-se que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL sejam melhores este ano. Segundo as informações, até um vídeo em 360 graus apareceu online e estamos curiosos de como é que isso será feito através de um smartphone. A configuração exclusiva da câmara voltou a ser revelada da forma que conhecemos.

Quando a especificações, os ecrãs do Pixel 4 e do Pixel 4 XL serão maiores do que a série Pixel 3., 5,6 polegadas e 6,23 polegadas, respetivamente. Quanto à resolução, 2280x1080p e 3040x1440p.

Em relação ao processador, deverá vir com o Qualcomm Snapdragon 855, apesar de já ter sido anunciado um processador mais recente, o 855 Plus, que irá equipar smartphones vocacionados para o gaming.

Em termos de RAM, ambos os equipamentos contarão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, sendo que poderá haver opções com mais RAM e ROM, mas pelo menos sabemos as versões base.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here