Google Pixel 3 XL é flagrado no Geekbench com 4GB de RAM e Android P

Espera-se que a Google anuncie os novos Pixel 3 e 3 XL no início de outubro. Mas até lá, novos vazamentos certamente irão surgir. Já sabemos muito sobre o design destes modelos. A principal mudança será a adoção do entalhe na tela da versão XL, bem como a traseira toda feita em vidro, deixando de lado o alumínio encontrado na geração passada. Tudo isso para entregar a tecnologia de carregamento sem fio.

Há pouco tempo, surgiram as primeiras imagens da variante branca do Pixel 3 XL. Agora, o Geekbench, plataforma de benchmark, revelou detalhes das especificações do novo flagship da Google. O smartphone foi flagrado com 4GB de RAM e rodando o Android P. O nome do chipset não foi mencionando, porém, é bastante provável que seja o Snapdragon 845 da Qualcomm.

Nos testes de single-core e multi-core, o Pixel 3 XL registrou 2.426 e 8.355 pontos, respectivamente. Os números não são tão impressionantes, portanto, é possível que o aparelho testado seja um protótipo. Como foi dito anteriormente, 4GB de RAM estão disponíveis, o que não é ruim, principalmente se levarmos em consideração a experiência de uso do Android P na linha Pixel.

Mas tendo em vista que a maioria dos smartphones top de linha lançados este ano trazem 6GB de RAM, alguns fãs da marca podem ficar decepcionados com apenas 4GB. Até mesmo aparelhos intermediários, como o Xiaomi Redmi Note 5 Pro, possuem variantes de 6GB. Além disso, o Galaxy Note 9, que deverá ser um dos principais concorrentes do Pixel 3 XL, também será oficializado com 6GB de RAM. No entanto, vamos aguardar, pois nada impede que a Google apresenta uma versão com essa quantidade.

Relatórios recentes mostram que o Pixel 3 chegará com tela de proporção 18:9, enquanto seu irmão maior ficará com 19:9 devido ao entalhe. Ambos devem ser lançados com câmera frontal dupla e apenas um sensor fotográfico na traseira, deixando de lado a grande tendência do mercado em inserir duas câmeras. No entanto, isso não será um problema para a Google, pois levando em consideração o “poder” da câmera do Pixel 2 XL, a nova geração deverá ser ainda mais competente, seja em qualidade geral ou no modo retrato via software.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here