Google Pixel 3 XL aparece no Geekbench rodando Android Q

22 de Novembro de 2018
1 Partilhas 112 Visualizações
Passatempo Phone House

Os números de distribuição do Android referente ao mês de outubro, mostram que o novo Android Pie está presente em apenas 0,1% dos dispositivos. Mesmo assim, tudo indica que a Google já iniciou o desenvolvimento do Android Q. O Pixel 3 XL foi encontrado no Geekbench rodando a próxima versão do sistema operacional móvel da empresa.

A listagem revela que a Google já estar trabalhando em uma edição Alpha do Android Q. Portanto, certamente veremos mais informações sobre o novo software nos próximos meses. Até o momento, não há detalhes à respeito dos recursos e funcionalidades, tudo o que sabemos é que ele será compatível com o Project Treble.

A Google também divulgou que os dispositivos lançados com Android Oreo e Pie receberão a próxima versão do Android mais rapidamente. De qualquer forma, a empresa não revelou a data de lançamento oficial do Android Q. Porém, quando isso acontecer, o Pixel 3 XL – e o Pixel 3 – serão dois dos primeiros smartphones a usufruir de todas as novidades.

Para quem não conhece, o Pixel 3 XL possui uma tela OLED de 6,3″ com resolução de 2960×1440 pixels, 532 ppi de densidade e a proporção 18,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos de 2,5 GHz e mais quatro de 1,6 GHz.

As opções de armazenamento não mudaram com relação ao modelo anterior. Então, o Pixel 3 XL ainda pode ser adquirido com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento – sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, o hardware não foi alterado. Sendo assim, na parte de trás existe apenas um único sensor de 12,2MP com abertura f/1.8 e pixels de 1,4 µm. Contudo, as novidades ficam por conta do software, que foi bastante aprimorando, entregando o recurso “visão noturna”, por exemplo, que melhora consideravelmente as fotos em baixa luminosidade.

Na parte frontal, o Pixel 3 XL possui dois sensores fotográficos de 8MP, mas com lentes diferentes, sendo uma grande angular de 97 graus e outra de 75 graus, que possuem abertura de f/2.2 e f/1.8, respectivamente. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.430 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 9.0 Pie já vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Imagem confirma que Honor V20 terá desbloqueio facial
Huawei
20 Visualizações
Huawei
20 Visualizações

Imagem confirma que Honor V20 terá desbloqueio facial

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

O Honor V20, primeiro smartphone da Honor com câmera frontal na tela, acaba de aparecer em um novo vazamento que…

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de dezembro
Samsung
28 Visualizações
Samsung
28 Visualizações

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de dezembro

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

Há poucos dias, o Galaxy S9 e S9+ receberam o pacote de segurança de dezembro. Agora, chegou a vez do…

Para reduzir custos, Sony anuncia que vai demitir 200 funcionários na Europa
Sony
37 Visualizações
Sony
37 Visualizações

Para reduzir custos, Sony anuncia que vai demitir 200 funcionários na Europa

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

A divisão mobile da Sony continua amargando prejuízos milionários. Por esse motivo, em outubro deste ano, a empresa disse que…

Comente

O seu email não será publico