Google Pixel 3 XL aparece em novas fotos e vídeo de unboxing

Embora pensássemos que a Google fosse anunciar o Android 9 Pie em 20 de agosto, a gigante das buscas surpreendeu a todos e decidiu oficializar o sistema nesta semana, talvez buscando “roubar” um pouco da atenção do Galaxy Note 9, que será lançado em 9 de agosto.

Coincidência ou não, a nova versão do sistema móvel da Google já ganhou destaque em todo o mercado mesmo em meio aos diversos vazamentos a respeito do novo phablet da Samsung. E ao que tudo indica, a Google continuará nas manchetes, pois o Pixel 3 XL apareceu em novas imagens, oferecendo uma visão detalhada do design adotado pela empresa.

Há pouco tempo, surgiram fotos do aparelho na cor branca e, aparentemente, esta unidade é a mesma encontrada nos vazamentos anteriores. Alguns detalhes sobre as especificações do Pixel 3 XL também foram revelados, confirmando aquilo que já sabíamos graças a outros relatórios.

O processador inserido é o Snapdragon 845, aliado a 4GB de RAM e o novíssimo Android 9 Pie vem instalado de fábrica. É possível que a Google também revele uma variante com 6GB de RAM, mas nada foi confirmado. A tela do dispositivo entrega uma resolução de 2960×1440 pixels, com densidade de 494 pixels.

Como bônus, um blogueiro russo acabou vazando um vídeo de unboxing do Pixel 3 XL, mostrando tudo o que vem na caixa do aparelho, como manuais e acessórios. Como já era esperado, o novo top de linha da Google apresenta um entalhe na tela, que abrigará duas câmeras frontais.

Aparentemente, os novos Pixels não terão uma entrada para fones de ouvido, afinal, é possível notarmos que os fones de ouvido presentes na caixa possuem um conector USB-C. Portanto, os usuários não poderão recarregar o aparelho e ouvir músicas ao mesmo tempo, algo que, infelizmente, está virando tendência no mercado de smartphones.

De acordo com um vazamento da própria Google, a empresa deve anunciar os novos Pixel 3 e 3 XL em 4 de outubro, com pré-encomendas iniciadas no mesmo mês. Há pouco dias, um executivo da empresa também revelou que os smartphones terão navegação baseada em gestos por padrão, embora não tenha dito se os botões virtuais serão eliminados por completo ou se ainda ficarão disponíveis nas configurações.

Fonte: PhoneArena

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de