Google Pixel 3 e Pixel 3 XL: veja as primeiras imagens

Infelizmente, estes equipamentos não chegam aos nossos mercados, no entanto não deixam de ser excelentes equipamentos e que criam grande expetativa. Não só porque os smartphones são topo de gama, mas também porque estreiam a nova versão do Android, neste caso será o Android 9.0 P.

A Google já estava um pouco farta de não ter uma referência no segmento mobile, que poderia usufruir de todas as funcionalidades do Android, assim que o mesmo chegasse ao mercado. Por esse motivo, criou a gama Pixel, smartphones topo de gama que pretendem concorrer diretamente com a Apple e o iOS.

Foi em outubro do ano passado que a Google apresentou os Pixel 2, sendo que esperamos que, na mesma altura, surjam os seus sucessores. Como seria de esperar, já têm surgido alguns rumores mas estas podem ser as primeiras imagens do equipamento.

As imagens são divulgadas pelo XDA Developers, que obteve imagens da parte frontal, traseira e, também das várias laterais do equipamento, como o resto das imagens mais em baixo mostram.

Segundo os vários rumores, a Google irá ter uma estratégia diferente nas duas versões, já que enquanto o Pixel 3 XL terá notch, como podemos ver nas imagens, a versão normal não terá, o que permitirá demonstrar a versatilidade da nova versão do Android 9 P.

Para o Pixel 3, a Google apostará no processador Snapdragon 845, com um CPU octa-core Kryo 385 com quatro núcleos até 2.8 GHz e quatro núcleo até 1.8 GHz. Além disso, integrará o modem X20 LTE da Qualcomm que oferece velocidades superior a 1Gbps, bem como um processador de sinal de imagem Spectra 280, o qual permite gravação de vídeo em Ultra-HD.

A nível de armazenamento, a Google deverá continuar a apostar em 64 GB e 128 GB, sendo que a RAM deverá ser superior a 6 GB.

Além disso, também se espera que a Google possa apresentar duas novidades. Primeira, uma versão do Pixel mais barata, tipo um SE ou um Lite. No entanto, há informações contrárias sobres esta versão, sendo que uns apontam para ser anunciado já me outubro, outros apontam para o início de 2019.

Outra informação que veio a público é da possibilidade que a Google lançar um relógio inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui