Google Pixel 3 e 3 XL podem ser oficializados em 9 de outubro

Os primeiros smartphones Pixel da Google foram anunciados em 4 de outubro de 2016. No ano seguinte, a segunda geração foi revelada na mesma data. Portanto, todos os rumores apontavam que a gigante das buscas anunciaria a linha Pixel 3 em 4 de outubro deste ano. Na verdade, um vazamento feito pela Google Canadá no começo deste mês “confirmou” esta data.

Porém, de acordo com um novo relatório da “Bloomberg”, citando pessoas que estão familiarizadas com os planos da Alphabet, a Google anunciará seus novos smartphones top de linha no dia 09 em um evento na cidade de Nova York.

Este pequeno atraso na data de lançamento é um tanto quanto estranho, afinal, todos os rumores apontam para o dia 4 de outubro. De qualquer forma, vamos aguardar um pronunciamento da Google para confirmarmos quando a linha Pixel 3 será oficializada.

Acredita-se que no mesmo evento que será realizado em Nova York, a Google deve apresentar um novo PixelBook e um Pixel Watch. Lembrando que os novos Pixel 3 e 3 XL serão os primeiros smartphones a virem com Android Pie instalado de fábrica.

Informações apontam que o tamanho da tela OLED será de 5,4″ (Pixel 3) e 6,7″ (Pixel 3 XL). O modelo menor deverá adotar uma proporção 18:9 mais tradicional, enquanto a versão XL virá com aspecto 19:9 devido ao entalhe na tela – esta que será a maior mudança em design se compararmos com o Pixel 2 XL.

Embora a Google tenha “entrado” na tendência dos entalhes, a empresa deve manter apenas uma câmera na traseira em ambos os modelos. Acreditamos que isto não será um problema, afinal, a linha Pixel sempre se mostrou competente na qualidade de sensores e aprimoramentos de software.

Imagem real do Pixel 3 XL

Espera-se que o Snapdragon 845 e 4GB de RAM venham embarcados nos novos flagships da Google – é possível que exista uma variante com 6GB de RAM. Assim como aconteceu na linha Pixel 2, a empresa deverá manter o suporte ao recurso “Active Edge”.

Informações mais recentes apontam que o Pixel 3 XL chegará ao mercado com bateria de 3.430 mAh, enquanto o Pixel 3 ficará com 3.000 mAh. Ambos terão uma câmera traseira de 12MP e dois sensores frontais de 8MP. Quanto ao preço, acredita-se que a Google venderá os novos Pixel 3 e 3 XL por US$ 649 e US$ 749, respectivamente.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here