Google Photos pode brevemente permitir aos utilizadores remover audío dos vídeos

Muitos de nós utilizam a aplicação Google Photos quer tenhamos um sistema operativo da Apple, o iOS ou mesmo o Android da Google. O Google Photos é uma excelente aplicação onde podemos ter na nossa conta de forma gratuita espaço ilimitado, (restrito a uma determinada qualidade de resolução de imagem), para guardar todas as nossas fotografias que ao longo dos anos vamos tirando.

Se pretendermos aproveitar a qualidade máxima das nossas fotografias estaremos limitados à capacidade que a subscrição, (necessária), da nossa conta Google dispõe. De qualquer dos modos, mesmo para utilizadores do iOS além de terem as suas fotografias na iCloud podem utilizar o Google Photos como medida adicional de salvaguarda das mesmas ficando assim em dois locais totalmente opostos.

Actualmente e em relação aos vídeos é possível dentro da própria aplicação efectuar algumas modificações, desde rodar o vídeo, eliminar certas partes bem como exportar certas “frames”. Dentro em breve a aplicação da Google irá permitir aos respectivos utilizadores poderem efectuar uma nova modificação, ou seja assim que fôr efectuada a respectiva actualização da aplicação os utilizadores poderão remover o som áudio dos seus vídeos. A nova funcionalidade só irá ficar disponível ao que tudo indica mais para final do ano de 2020.

Talvez o Google Photos não seja a aplicação número um em que pode pensar cada vez que estará para editar um vídeo no seu smartphone, mas temos de verificar que dentro desta aplicação outras modificações podem ser feitas e que no seu geral são bastante úteis se rapidamente pretendermos partilhar o nosso vídeo para as redes sociais.

Toda esta informação surgiu no momento em que o código fonte da última versão da aplicação APK do Google Photos feita por Jane Manchun Wong foi revelada no site 9to5Google, e que confirmou que efectivamente encontra-se a ser trabalhada pela Google essa nova funcionalidade de eliminar rapidamente o aúdio de um vídeo.

Para muitos pode até não ser nada de especial a introdução desta nova função, mas a Google irá permitir fazê-lo apenas com um simples toque. Mas, tal como qualquer análise de um código fonte de uma APK, o facto de estar evidente o trabalho da Google no desenvolvimento dessa funcionalidade em particular, não significa com isso que possa alguma vez chegar a ver a luz do dia.

Fonte: AndroidCentral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui