Google Pay chega a Portugal com a Revolut

A Revolut anuncia hoje o lançamento de Google Pay para os clientes em Portugal. A Revolut estará entre as primeiras empresas de serviços financeiros a oferecer Google Pay para os utilizadores portugueses, dando um passo positivo no sentido de permitir aos clientes utilizar o seu dinheiro da forma que lhes for mais conveniente.

O Google Pay permite aos utilizadores de Android fazer pagamentos online ou em loja, de forma rápida e simples. O serviço é globalmente reconhecido pelos consumidores e está protegido com uma avançada infraestrutura de segurança.

Pessoas, em todo o mundo, procuram formas simples, seguras e convenientes de pagar online e em loja, em especial durante o período de pandemia. Dada a crescente necessidade de pagamentos digitais, a Revolut trabalhou assim com a Google para oferecer esta experiência aos utilizadores portugueses.

A partir de hoje, os clientes portugueses com telefones Android poderão configurar o Google Pay a partir da app Revolut. Poderão adicionar o seu cartão Revolut Mastercard ou Visa à sua carteira digital, com um único toque, podendo começar a gastar de imediato, sem ter de esperar que o cartão físico chegue através do correio.

O Google Pay é fácil de configurar e funciona com a maioria dos dispositivos Android. Oferece pagamentos simples e seguros, em qualquer lugar onde os pagamentos contactless sejam aceites. Os clientes também podem finalizar a compra em centenas de apps que tenham o botão de compra Google Pay, sem ser necessário inserir os dados para pagamento. O Google Pay não partilha o número do cartão dos clientes com os retalhistas, pelo que os seus dados mantêm-se seguros.

James Carpenter, Product Owner de Pagamentos com Cartão, da Revolut disse:“ Sabemos que os nossos 13 milhões de clientes estão a abandonar rapidamente a utilização de dinheiro físico na maioria dos países em que operamos, pelo que lançar o Google Pay em Portugal é um passo muito significativo para permitir que nossos clientes usem o seu dinheiro da forma que querem. O nosso objetivo é construir a primeira super-aplicação financeira verdadeiramente global, e oferecer estas ferramentas para fazer pagamentos de forma rápida, conveniente e segura é vital para atingir essa meta”.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here