Google Pass vai expandir-se para fora dos EUA

Red Magic 6S

Para quem não saiba, o Google Play Pass, é a alternativa do Android à loja de jogos baseada em assinaturas da Apple, a Apple Arcade, e está agora a expandir-se.

O Google Pass foi lançado em Setembro de 2019 com mais de 350 aplicações e jogos, e veio anunciar hoje que o Play Pass que adicionou mais 150 titulos novos, incluindo Sonic the Hedgehog, Golf Peaks e conteudos amigos das crianças, como por exemplo, aplicações do Sesame Workshop. Para além disto tudo, o serviço vai ser oferecido numa série de novos mercados fora dos EUA e está a colocar uma opção de subscrição anual.

Mas ao contrário do Apple Arcade, o Google Play Pass quando do lançamento ofereceu uma combinação de jogos e aplicações premium, como por exemplo, AccuWeather, Facetune e Pic Stitch. E também inclui uma notável lista de titulos de lançamento como por exemplo: Stardew Valley, Risk, Terraria, Monument Valley, Star Wars: Knights of the Old Republic, Reigns: Game of Thrones, Titan Quest e Wayward Souls.

Desde a sua estreia, que a empresa tem vindo a crescer de uma forma constante, daí que nos últimos tempos tenha acrescentado mais de 150 novos títulos e, claro, prepara-se para lançar mais. ainda este ano vão estrear uma série de novos títulos, como é o caso de The Almost Gone da Playdigious, a que se vão seguir, The Gardens Between and Kingdom Rush, sem deixar de fora Bright Paw from Rogue e Line Weight from The Label que vão estrear no final do ano

O serviço também está a ser lançado internacionalmente, ficando disponível na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Espanha e Reino Unido a partir desta semana.

Isto acontece, porque o Play Pass não depende tanto de aplicações exclusivas e incluía aplicações fora do jogo, o que lhe permitiu oferecer um catalogo maior que a Apple Arcade.

Fonte: Techcrunch

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here