Google + para iOS com nova atualização

Google-plusFoi lançado esta terça-feira, 28, um upgrade para a aplicação do Google + para os utilizadores do iOS.

A nova versão para iPhone e iPad centra-se nas imagens e apresenta uma maior qualidade das imagens nos streams. Agora é possível ter um backup automático das imagens, destacá-las, ordená-las, pesquisá-las e partilhá-las.

Google + iOSEsta nova aplicação vem no seguimento da atualização que o Google tem vindo a fazer ao serviço e apps do Google +. A mudança número 41 foi a apresentação do novo aspeto do Google + na I/O, depois na semana passada surgiu a 42ª novidade com a nova versão para Android e agora vem a 43ª novidade com a aplicação para iOS a ser renovada.

A aplicação inclui ainda um redirecionamento para os Hangouts que leva os utilizadores até uma outra aplicação independente. Esta aplicação não é mais do que o serviço de conversações instantâneas que o Google apresentou recentemente na conferência I/O, além de ter também uma maior supervisão na edição dos perfis e dos comentários, incluindo suporte a comentários rasurados. Através da aplicação cada utilizador tem um maior controlo sobre o que pode alterar no seu perfil, como por exemplo pode alterar a foto de capa, ao contrário do que acontecia anteriormente.

No topo direito de cada publicação individual surgem agora as hashtags relacionadas, que facilitam o acesso do utilizador a conteúdos que lhe possam interessar.

A aplicação pode ser descarregada do iTunes através deste link.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here