Google Nexus Tablet será apresentado na Google I/O

Red Magic 3S

Os últimos rumores sobre o tablet da Google de marca própria, Google Nexus Tablet, poderá vir com quad-core Tegra 3 e ser apresentado no final de Junho.

A notícia foi divulgada pelo site Techno Buffalo, citando fontes de confiança. Segundo o site, essa fonte indicou-lhe qual o processador e que a apresentação do Google Nexus Tablet acontecerá na conferência para programadores Google I/O, que começará no dia 27 de Junho, em São Francisco.

O que foi revelado é que será a Asus a fabricante do tablet e que o processador do Google Nexus Tablet será o Tegra 3 quad-core, da Nvidia, se mantiver os rumores de que o preço deverá ser menos de 200 dólares, para concorrer com o Kindle Fire, então este tablet pode mexer no mercado.

Se a apresentação ocorrer como o indicado, então a comercialização deverá acontecer em Julho, como já tínhamos adiantado duas vezes. Qual o sistema operativo, o site não conseguiu a confirmação, mas não seria surpresa que fosse o Android 5.0 Jelly Bean. No mesmo evento, a Google poderá confirmar que o próximo smartphone Nexus será feito por 5 fabricantes, o que significa que serão 5 smartphones Nexus. Leia este artigo para perceber melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here