Google Nexus Tablet será apresentado na Google I/O

Red Magic 6S

Os últimos rumores sobre o tablet da Google de marca própria, Google Nexus Tablet, poderá vir com quad-core Tegra 3 e ser apresentado no final de Junho.

A notícia foi divulgada pelo site Techno Buffalo, citando fontes de confiança. Segundo o site, essa fonte indicou-lhe qual o processador e que a apresentação do Google Nexus Tablet acontecerá na conferência para programadores Google I/O, que começará no dia 27 de Junho, em São Francisco.

O que foi revelado é que será a Asus a fabricante do tablet e que o processador do Google Nexus Tablet será o Tegra 3 quad-core, da Nvidia, se mantiver os rumores de que o preço deverá ser menos de 200 dólares, para concorrer com o Kindle Fire, então este tablet pode mexer no mercado.

Se a apresentação ocorrer como o indicado, então a comercialização deverá acontecer em Julho, como já tínhamos adiantado duas vezes. Qual o sistema operativo, o site não conseguiu a confirmação, mas não seria surpresa que fosse o Android 5.0 Jelly Bean. No mesmo evento, a Google poderá confirmar que o próximo smartphone Nexus será feito por 5 fabricantes, o que significa que serão 5 smartphones Nexus. Leia este artigo para perceber melhor.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here