Google Nexus 6 já está à venda em Portugal através da Vodafone

Nexus-6-Vodafone

A gama Nexus é do Google e a nova versão só deveria chegar a Portugal no próximo mês, através da Motorola. Mas a Vodafone antecipou-se e vende, já hoje, o Nexus 6.

A Vodafone acabou de anunciar que, a partir de hoje, tem disponível o mais recente topo de gama da Google, o Nexus 6. A gama Nexus destacou-se devido aos seus preços competitivos com especificações de topo, mas o Nexus 6 é diferente e apesar de manter as especificações topo de gama, o preço será superior.

O Nexus 6 tem um ecrã de 5,96 polegadas com resolução 2k de 2560 x 1440, uma densidade por pixel de 496ppi, processador Snapdragon 805 quad-core Krait 450 a 2,65GHz, GPU Adreno 420, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento sem microSD, câmara de 13MP f/2.0 com dual-LED flash e OIS, frontal de 2MP, bateria de 3220 mAh e o Android 5.0 Lollipop.

A Vodafone disponibiliza o Nenus 6 no seu site por 589,90€, exclusivamente na versão azul-escuro, com 32GB de armazenamento e bloqueado à operadora. De referir que utiliza cartão nanoSIM.

Apesar de a Google ter disponível a sua loja online em Portugal, voltamos a verificar o que aconteceu com o Nexus 5, que na altura ficou disponível primeiro na Optimus e TMN, agora NOS e MEO.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here