Google Nest Hub Max irá ser uma grande dor de cabeça para a Amazon

O Google Home foi lançado em 2016 como modelo autônomo, mas desde então foi lançado em vários outros sabores. De fato, até esta semana, havia quatro dispositivos disponíveis nas séries domésticas conectadas do Google.

Esta semana, a gigante americana da tecnologia expandiu sua linha estimada com o lançamento do Google Nest Hub Max. O Nest Hub Max foi apresentado pela primeira vez durante a conferência de desenvolvedores de E / S do Google em maio – o produto parece marcar um esforço do Google para desafiar o Amazon Echo Show.

Google Home update

Nest Hub Max

O Nest Hub Max compartilha muito em comum com o Echo Show – a dupla também apresenta uma tela de 10 polegadas, fornece áudio capaz e vem com um assistente virtual embutido.

Em termos de design, o Nest Hub Max se parece muito com o Nest Hub comum, anteriormente conhecido como Google Home Hub – o exterior do dispositivo é feito de tecido e plástico.

Alojados dentro do Nest Hub Max, há dois tweeters e um woofer que se combinam para oferecer som alto e claro. De longe, a maior vantagem do Nest Hub Max em relação ao Nest Hub regular e ao Amazon Echo Show vem de sua câmera frontal.

Embora o Echo Show ofereça similarmente uma lente frontal que permita chamadas de vídeo, o Nest Hub Max supera-o com funcionalidades adicionais.

Além de permitir que os usuários façam chamadas de vídeo, o sensor do hardware também atua como um Nest Cam mais típico – o que significa que os proprietários podem monitorar sua casa quando estão fora.

A melhor parte da câmera é o fato de ela enviar alertas individuais quando detectar movimento – o que significa que os usuários podem encontrar rapidamente as imagens mais importantes entre horas de vídeo gravado.

Tirando a câmera, o Nest Hub Max vem com todas as excelentes funcionalidades que os usuários esperam das séries domésticas conectadas do Google.

O dispositivo possui o Google Assistant embutido, o que significa que os usuários podem fazer perguntas ao dispositivo e ordená-lo a executar inúmeras tarefas.

Além disso, sua exibição significa que o produto pode transmitir vídeo, destacar receitas de alimentos e até exibir o álbum do Google Fotos de um usuário quando ocioso. O Google Nest Hub Max custa £ 219 – está disponível nas cores giz e carvão.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here