Google nega ter feito proposta pelo WhatsApp

whatsapp-windows-phone-8

O WhatsApp foi uma aquisição muito falado e continuará a ser durante muito tempo. No entanto, pensava-se que a Google teria sido um forte candidato, mas já veio negar qualquer oferta.

Ainda antes de o Facebook ser falado como candidato à aquisição do WhatsApp, já o Google tinha sido ligado a uma possível compra na empresa, no entanto a verdade é que foi o Facebook que comprou o WhatsApp por 11,6 mil milhões de euros. Mas, poucos dias depois, surgiu uma informação relevante, que o Google terá oferecido mais de 11,6 mil milhões de euros para comprar a aplicação, mas já teria havido um acordo entre o Facebooke e a aplicação.

Mas se normalmente não ouvimos qualquer comentário a rumores, a Google decidiu “quebrar a regra” e numa conversa com o The Telegraph, o vice-presidente da Google, Sundar Pichai, negou que a Google tenha tentado comprar a nova empresa.

Segundo Sundar Pichai, a Google esteve em conversações com o WhatsApp para trabalharem em conjunto, e apesar de a aplicação ser um produto excelente, a Google nunca pensou em adquirir a empresa. A notícias que indicavam essa possibilidade são, simplesmente, falsas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here