Google mostra teclado virtual para percussionistas

Red Magic 5G

Daydream Labs Drim Keys

A mostra de experiências que a Google tem desenvolvido ao longo dos últimos tempos tem prosseguido na Google I/O de 2016. Para, mais uma vez surpreender toda a plateia, a empresa mostrou o conjunto Daydream Labs para experiências com Realidade Virtual.

Uma dessas experiências recorre da experiência de utilização do capacete HTC Vive tendo a equipa de programadores chegado a uma solução em tempo recorde para um teclado que é utilizado como se fosse uma bateria de percussão. Os percussionistas serão os utilizadores mais adequados para esta nova solução tecnológica, todavia, no nosso caso, em que o batimento de teclas é feito a uma cadência muito alta, a funcionalidade deste teclado esvai-se num tremendo ataque de nervos após os primeiros segundos de utilização.

Anteriormente a Google havia já tentado algo semelhante com um teclado de projeção laser em que apontávamos o controlador para as teclas, sendo esta nova solução mais divertida e musical. Com o novo teclado, e muito treino, a empresa aponta para 50 palavras por minuto, o que não é mau de todo.

Fonte: Daydream Labs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here