Google Messenger lava a cara e prepara-se para Nougat

google-messenger-2

A Google continua a investir e a esforçar-se para que as suas aplicações de comunicação tenham sucesso num mercado saturado de propostas deste tipo.

O Hangouts continua a receber atualizações sem alterações visíveis, e o recente Google Messenger vê agora o seu interface renovado para que se funda na perfeição com a mais recente versão 7.0 Nougat do Android. A nova versão 2.0 do Google Messenger, que é a proposta da Google para gestão de SMS e MMS, inclui um novo ícone redondo e no interior encontramos um interface idêntico à aplicação de Telefone do Android 7.0.

Estas alterações agora introduzidas são meramente estéticas, sem que a Google tenha introduzido no Messenger qualquer funcionalidade adicional. Esta nova versão cumpre o alinhamento com os restantes produtos (telefone, SMS e Allo).

Quem pretender experimentar pode já descarregar a aplicação através do conhecido APKMirror, por enquanto disponível para equipamentos com ARM64. Os novos smartphones da Google, os Pixel, têm ainda incorporada a versão 1.9 do Messenger.

Fonte: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here