Google Maps vai ter o novo aspeto “Material Design”

google-maps-material-design-update

A Google continua a introdução do seu novo aspeto gráfico que batizou com o nome “Material Design” nas suas aplicações. Anunciou que a nova versão do seu aplicativo de navegação Google Maps para Android e iOS vai apresentar um novo interface.

Com as naturais semelhanças gráficas com o novo interface do Google Drive ou Google Calendar já aqui apresentadas recentemente, a Google informa igualmente a integração com serviços terceiros como o serviço Uber ou o Open Table para que o utilizador planifique toda a sua viagem ou faça uma reserva de hotel ou restaurante usando simplesmente o Google Maps.

Aguarda-se que todas as aplicações da suite Google tenham este novo interface gráfico com base no “Material Design” mas o que poderá interessar mais aos utilizadores serão novas funcionalidades e fiabilidade dos serviços Google.

Não temos duvidas que a posição atual da poderosa Google permite-lhe investir no melhoramento constante das suas aplicações e estar sempre “à frente” na apresentação de novas soluções tecnológicas.

Para quem não usa o Google Maps apresentamos o link oficial e deixamos o vídeo explicativo base da aplicação de navegação com base na localização remota via Internet ou sistemas GPS.

httpv://www.youtube.com/watch?v=N6DrfYHVcXs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui