Google Maps quer ser o seu “arrumador de carros”

Red Magic 3S

O Google Maps está sempre a inovar e a mais recente versão Beta traz algumas novidades interessantes, nomeadamente a possibilidade de nos indicar os parques mais próximos e onde poderá estacionar. Inclusive, o Google Maps está a introduzir informação sobre a dificuldade para estacionar no sítio indicado, o que é uma funcionalidade muito interessante.

A versão Beta é a 9.44 do Google Maps e, segundo o Android Police, o mapa irá dar essa informações sobre parques públicos, como aeroportos, centros comerciais, etc. Aparecerá com a letra P, como podem ver nas imagens, sendo que a disponibilidade de estacionamento estará diferenciado por Easy, Medium e Limited (Fácil, Médio e Limitado), sendo que os dois primeiros terá uma cor azul, enquanto o outro será demonstrado a vermelho.

Por agora, não se sabe de mais informações sobre esta funcionalidade, como se funcionará em todo o lado, se apenas nos EUA numa fase inicial, nem quando estará disponível para download como versão final. Mas com as parcerias certas, poderá ser uma funcionalidade muito interessante e que permitirá encontrar um lugar de estacionamento mais facilmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here