Google Maps quer ser o seu “arrumador de carros”

Red Magic 6S

O Google Maps está sempre a inovar e a mais recente versão Beta traz algumas novidades interessantes, nomeadamente a possibilidade de nos indicar os parques mais próximos e onde poderá estacionar. Inclusive, o Google Maps está a introduzir informação sobre a dificuldade para estacionar no sítio indicado, o que é uma funcionalidade muito interessante.

A versão Beta é a 9.44 do Google Maps e, segundo o Android Police, o mapa irá dar essa informações sobre parques públicos, como aeroportos, centros comerciais, etc. Aparecerá com a letra P, como podem ver nas imagens, sendo que a disponibilidade de estacionamento estará diferenciado por Easy, Medium e Limited (Fácil, Médio e Limitado), sendo que os dois primeiros terá uma cor azul, enquanto o outro será demonstrado a vermelho.

Por agora, não se sabe de mais informações sobre esta funcionalidade, como se funcionará em todo o lado, se apenas nos EUA numa fase inicial, nem quando estará disponível para download como versão final. Mas com as parcerias certas, poderá ser uma funcionalidade muito interessante e que permitirá encontrar um lugar de estacionamento mais facilmente.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here