Google Maps possui agora modo apenas Wi-fi

Google-Maps

A Google continua na onda de novas actualizações aos seus produtos. Desta vez, mais uma actualização ao Google Maps com a introdução de um novo modo de apenas wi-fi.

Ou seja, uma vez activado esta opção, o Maps irá ficar offline quando deixar de possuir uma ligação wi-fi, e a navegação irá ficar limitada às áreas que tiverem sido descarregadas para o seu dispositivo. Uma vez ganho a ligação wi-fi novamente, todas as funcionalidades irão estar completamente disponíveis.

A utilização do Wi-fi vem salvaguardar o utilizador de gastar o seu plafond ou também quando a ligação à rede móvel é fraca. Uma outra funcionalidade que vem junto com esta ultima actualização, é a possibilidade de guardar para um cartão MicroSD áreas do mapa para consulta futura. Assim ficam guardadas para uma utilização offline no cartão de memoria ajudando também a libertar espaço precioso da memoria interna do seu dispositivo.

Para activar este novo modo, apenas terá de dirigir-se às definições do Maps e activar a opção. A actualização já encontra-se disponível. Caso não encontre este modo, vá tentando um pouco mais tarde.

Fonte: Android Central

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here