Google Maps já está disponível na App Store

Já sabemos que a atualização do iOS 6 teve um grande fracasso, o Apple Maps. A Google parece que deixou toda a gente ver e falar sobre o fracasso e, agora, lançou a sua versão para o sucesso.

Foi no início do dia de hoje que a Google anunciou que já disponibilizou o Google Maps para o iPhone. Depois de muitas queixas ao Apple Maps, de até autoridades policiais se queixarem do serviço, a Google lá lançou o tão pretendido serviço de mapas para o iOS.

O Google até tinha receito que a sua aplicação não fosse aprovada, mas desde hoje que já pode instalar o Google Maps no seu iPhone. Na verdade, não há nada de novo na aplicação própria para o Google Maps, mas é uma grande notícia após o fracasso do Apple Maps e de muita expetativa que a Google lançasse uma versão para o iOS.

O Google Maps para iPhone tem mais de 80 milhões de pontos de interesse e de negócios, com possibilidade de visualização em 2D e 3D, informações sobre o estado do tráfego e os transportes públicos.

O Google Maps está disponível para iPhone e iPod touch 4ª geração e, em pouco tempo, está no top das aplicações mais descarregadas. Aqui fica um vídeo publicado pela Google.

httpv://youtu.be/KEz1sSKCpIc

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here