Google Maps irá ganhar muitas funções que eram do Google Trips

Se você ainda está de luto pela perda digital do Google Trips, a gigante de tecnologia prometeu que a maioria de seus melhores recursos será incorporada a outros produtos, especificamente a Pesquisa e o Google Maps.

Nas próximas semanas, alguns desses recursos prometidos chegarão ao Google Maps, pois continuarão a posicionar o aplicativo como algo mais do que apenas para ajudá-lo a navegar, mas como um valioso companheiro de viagem que ajudará você a descobrir novos lugares e coisas novas em lugares antigos.

Google Maps

Uma das coisas que os usuários provavelmente perderão no app Trips é que você pode encontrar todas as suas reservas de viagem e reservas em um único lugar. Bem, o Google Maps em breve terá isso, já que todas as suas reservas de voos e hotéis estarão lá, além de serem encontradas em google.com/travel.

Para ver suas reservas, toque nas três linhas cinzas no canto superior esquerdo e vá para “Seus lugares”. Na guia Reservas, você verá todas as suas viagens futuras e todas as reservas que elas conseguiram acessar na sua conta do Gmail.

Se você é um daqueles viajantes com dificuldades diretas que ainda não consegue descobrir qual caminho seguir, o Google Maps agora tem um recurso beta chamado Exibição ao vivo.

Com a ajuda da realidade aumentada, flechas e direções são mostradas no mundo real para que você saiba qual caminho você deve percorrer ao navegar a pé em um lugar desconhecido. Isso estará disponível para dispositivos Android que suportam ARCore e ARKit.

Uma das coisas que amamos no Google Maps agora é que você pode descobrir novos restaurantes, criar listas de lugares que deseja experimentar em breve e outros recursos relacionados a alimentos. Agora você pode encontrar restaurantes que se adaptem ao seu gosto em Sua correspondência.

Você pode até reservar uma reserva diretamente do aplicativo do Google Maps (se o restaurante oferecer suporte) e você também pode descobrir quanto tempo esperará por uma tabela (com base em estimativas). Se você não sabe o que experimentar lá, você pode verificar o recurso pratos populares.

Por fim, a versão atualizada de sua Timeline exibirá todos os restaurantes e lugares visitados, se você tiver ativado o seu Histórico de Localização. Você pode exportar os lugares para uma lista que você pode compartilhar e você pode até mesmo adicionar notas aos lugares para que você não esqueça o que você comeu ou o que você gostou.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here