Google Maps identifica caça aos Pokémon automaticamente

Google Maps Pokemon Go

A Google evoluiu a sua função de registo de todos os passos e movimentos dos utilizadores do Google Maps por uma pequena função adicional e que vai ao encontro da atual febre do jogo Pokémon.

Desta forma a empresa passou a incluir uma função que contabiliza todos os quilómetros percorridos a caçar monstros Pokémon, juntando-se às já existentes funções inteligentes de contabilização das distâncias percorridas de carro, bicicleta ou a pé. Ou seja, abrindo o separador de opções do Google Maps e consultando a cronologia podemos ainda ver os quilómetros feitos a cavalo, funicular, remo, ou trenó, entre tantas ouras.

Esta nova função nasceu da relação especial que a Niantic, produtora do jogo, tem com a Google. A empresa de jogos nasceu no seio da Google como uma start-up de sucesso, tendo iniciado a trilhar o seu próprio caminho desde a fundação da Alphabet. Ainda assim mantêm-se os bons contactos na grande tecnológica, tendo o jogo Pokémon Go nascido de uma brincadeira que tinha como alicerces o próprio… Google Maps.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here