Google Maps ganha primeira atualização para iPhone

Google MapsEstá disponível desde esta terça-feira, 5, a primeira atualização do Google Maps para iOS. A nova versão permite aos utilizadores de iPhones, por exemplo, a integração da lista dos seus contactos do Google no mapa.

Se tem conta ativa no Google, poderá encontrar as moradas dos seus familiares ou amigos, através de uma sincronização automática. Esta é uma das grandes novidades da nova versão que disponibiliza ainda um conjunto de novos ícones de pesquisa que facilitam a navegação, além de melhorarem a capacidade de encontrar informação.

Encontrar restaurantes, cafés ou bares nas imediações do local onde o utilizador está  será também mais fácil. A opção entre quilómetros e milhas fica disponível na nova versão, informa a Google.

Novos países passam a contar ainda com uma versão da aplicação, entre eles o Bahrein, Egipto, Líbano, Omãn, Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Os utilizadores do Google Maps no iOS podem baixar a atualização gratuitamente na App Store da Apple. Não existe ainda  uma versão otimizada do Google Maps para iPad.

A primeira versão do Google Maps para iOS ficou disponível em dezembro do ano passado, depois do fracasso e controvérsia gerada pelo Apple Maps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here