Google Maps chega finalmente ao iOS

Google maps iOSO Google Maps já está disponível para utilizadores do sistema operativo móvel da Apple.  Novos recursos de interatividade, pesquisa otimizada, ferramentas de trânsito e adaptação para iPads estão entre as principais novidades.

Depois de ter chegado ao Android na semana passada, a versão 2.0 do serviço da Google fica agora acessível para os utilizadores do iOS. As diferenças do Google Maps nos dois sistemas operativos são reduzidas. Os utilizadores dos aparelhos da Apple conseguem aceder, por exemplo, atualizações de trânsito em tempo real (locais de acidentes ou engarrafamento). Entre as melhorias contam-se também uma melhor navegação e mudanças dinâmicas de rota.

Restaurantes, hóteis ou outros locais e estabelecimentos ganham um destaque maior, com o utilizador a ter poder ler comentários de outros utilizadores sobre determinados pontos de interesse.

O Google Street View também sofreu atualizações e adicionou a função “Business Photos”, que permite entrar e navegar virtualmente pelas lojas.

Dado o seu tamanho, os iPads (iPad e iPad mini) tiveram, pela primeira vez, uma interface devidamente adaptada. Além da maior dimensão dos mapas, a navegação nos menus e ferramentas do Maps está também mais fácil e intuitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here