Google lançou a atualização do Android 12 para dispositivos Pixel

Após o lançamento da série Pixel 6 no início desta semana, o Google lançou a primeira atualização estável do Android 12 para dispositivos Pixel qualificados.

Junto com a versão estável do Android 12, o Google também começou a lançar atualizações para alguns de seus aplicativos com novos elementos Material You, widgets e suporte para temas dinâmicos. Por exemplo, o Google app recebeu uma atualização que trouxe o widget de previsão do tempo do Assistente para alguns usuários. Agora, a empresa está lançando o Google Recorder v3.0.

A atualização mais recente para o aplicativo Google Recorder traz o novo Material Design e um suporte para temas dinâmicos. Ele foi visto pela primeira vez pelo pessoal da Conta do Telegram “Google News”, que compartilharam as seguintes capturas de tela.

blank

Como você pode ver, a maioria dos elementos da IU no aplicativo Google Recorder agora tem bordas arredondadas mais suaves, de acordo com as diretrizes de design do Material You do Google. O botão de gravação também é um pouco maior e o aplicativo suporta os temas dinâmicos do Android 12.

Outras novidades

Além disso, o aplicativo possui um modo escuro integrado que também se adapta às cores dominantes do papel de parede da tela inicial atual e o menu Configurações também recebeu uma nova camada de tinta.

blank

Além disso, a atualização do Google Recorder traz suporte para mais idiomas. Como você pode ver na captura de tela em anexo, o aplicativo agora permite selecionar francês, alemão e japonês como idioma de transcrição, junto com vários dialetos ingleses.

No entanto, o suporte ao novo idioma está limitado ao Pixel 6 e ao Pixel 6 Pro no momento. Uma página de suporte do Google sobre o assunto revela que o recurso está disponível apenas em inglês nos smartphones Pixel mais antigos, desde o Pixel 4.

Conforme mencionado anteriormente, o Google Recorder v3.0 começou a ser distribuído para os usuários por meio da Play Store. Se ainda não recebeu a atualização, você pode baixar o APK do APKMirror e usar o instalador do APKMirror para fazer o sideload em seu telefone.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here