Google lança serviço de música por streaming

google-musicA Google apresentou esta quarta-feira, 15, na conferência anual da empresa para programadores, em S.Francisco, Estados Unidos, o seu serviço de música por streaming. O “All Access” permite ouvir canções ilimitadas, por 9,99 dólares por mês, o equivalente a 7,70 euros.

O serviço “All Access” da Google permite que os utilizadores personalizem as seleções de músicas de entre 22 géneros, do jazz ao rock, por exemplo, ou que criem a sua própria transmissão de rádio, com base nos artistas preferidos.

Recorde-se que antes da Universal e da Sony, a empresa de Mountain View já tinha garantido as licenças dos músicos da editora Warner Music Group.

O serviço ficará primeiro disponível nos Estados Unidos , antes de avançar para outros países, e o primeiro mês de subscrição é gratuito.

A novidade já era esperada e vem aumentar a competição no segmento de streaming de música pela Internet. Há vários meses que também se especula sobre a entrada da Apple neste mercado onde já se encontram, por exemplo, Spotify e Pandora.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here