Google lança serviço de música por streaming

google-musicA Google apresentou esta quarta-feira, 15, na conferência anual da empresa para programadores, em S.Francisco, Estados Unidos, o seu serviço de música por streaming. O “All Access” permite ouvir canções ilimitadas, por 9,99 dólares por mês, o equivalente a 7,70 euros.

O serviço “All Access” da Google permite que os utilizadores personalizem as seleções de músicas de entre 22 géneros, do jazz ao rock, por exemplo, ou que criem a sua própria transmissão de rádio, com base nos artistas preferidos.

Recorde-se que antes da Universal e da Sony, a empresa de Mountain View já tinha garantido as licenças dos músicos da editora Warner Music Group.

O serviço ficará primeiro disponível nos Estados Unidos , antes de avançar para outros países, e o primeiro mês de subscrição é gratuito.

A novidade já era esperada e vem aumentar a competição no segmento de streaming de música pela Internet. Há vários meses que também se especula sobre a entrada da Apple neste mercado onde já se encontram, por exemplo, Spotify e Pandora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here