Google lança o Pixel 6 e 6 Pro em Itália e Espanha

Desde a sua apresentação oficial em Outubro de 2021, que os Pixel 6 e 6 Pro suscitaram uma grande procura pelos fãs da marca. Na realidade, a procura foi de tal ordem que durante o período de pré-reserva dos equipamentos a loja online da Google ficou em baixo durante as primeiras horas.

O que é de facto de realçar, foi o incremento em termos de vendas que a empresa registou durante o respectivo trimestre, apesar de estarem limitados a 9 países e ainda com os problemas que se têm vindo a verificar no fornecimento de chips (algo que parece estar a ficar mais equilibrado a nível mundial).

Para para aproveitar desde já essa situação, a Google lançou na sua loja online em Espanha e Itália os modelos Pixel 6 e 6 Pro.

Google Pixel 6A chega a Itália e Espanha

A Google Itália revelou durante o seu anúncio, que os novos equipamentos irão ficar disponíveis nos dois países em quantidades limitadas. Devido à elevada procura, a empresa têm a expectativa de rapidamente ficar sem o stock existente com a previsão de ter mais equipamentos de reforço somente em Maio. Assim, se reside em Espanha ou Itália e têm o desejo de possuir um destes modelos é melhor de facto estar bastante atento para efectuar a sua aquisição assim que possível.

Ao que tudo aponta, a versão de 128GB de armazenamento e em cor preto parece ser a única disponibilizada para venda. O Pixel 6 está com um valor de €649, e o modelo mais potente 6 Pro a €899. Não irá existir pré-reserva nem ofertas no dia de lançamento ao contrário do que têm vindo a ser feito em outros países.

Sabemos que aquando do seu lançamento a série Pixel 6 trouxe alguns problemas, nomeadamente no seu leitor de impressão digital, na fraca captação de rede entre outros bugs. Esperamos no entanto que em Fevereiro ocorra uma actualização definitiva para a resolução desses problemas. Seja como for, os Pixel são na realidade uns excelentes equipamentos com um equilíbrio bastante bom em termos de relação preço-qualidade.

Fonte: AndroidPolice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui