Google lança a tão desejada atualização para os dispositivos Pixel 6

O Google está a lançar uma atualização já há muito esperada para os telemóveis Pixel 6. O especialista em Android Mishaal Rahman observou que o Google publicou imagens OTA no seu site de desenvolvimento para o patch de janeiro de 2022. Isto leva a querer que qualquer pessoa pode carregar a atualização para o Pixel 6 ou Pixel 6 Pro. Num e-mail, o Google confirmou que o lançamento começou e que o software irá ser lançado automaticamente na próxima semana, dependendo do seu dispositivo.

Este patch inclui várias correções de bugs e alguns novos recursos que os proprietários do Pixel 6 aguardavam ansiosamente. Este patch deve ajustar o sensor de impressão digital, a câmera e suportar o carregamento sem fio de 23W com o Pixel Stand de segunda geração. No Pixel 6 Pro, o utilizador pode usar o seu chip de banda ultralarga para aceder à chave digital do carro para BMWs compatíveis.

Esta atualização também adiciona a integração “Quick Tap to Snap” que o Google e o Snapchat divulgaram durante o evento de lançamento dos dispositivos e novos controlos de graves para o Pixel Buds A-Series.

O Google originalmente pretendia enviar esses recursos na atualização de dezembro, mas teve de interromper e remover os arquivos do seu site quando os utilizadores reclamaram de vários problemas de conectividade após a instalação do patch.

O Google diz que a atualização de janeiro tem as correções para esses mesmo bugs e inclui as correções da atualização de dezembro para resolver os bugs que levaram pelo menos um utilizador  conhecido do Pixel 6 a abandonar completamente o telemóvel.

Com as imagens públicas que se foram espalhando e com uma empresa de telecomunicações canadense a citar que segunda-feira, 17 de janeiro será o lancamento. Esta data não é a data perfeita pois já vem com muitos meses de atraso visto que várias pessoas que compraram o Pixel 6 ou 6 Pro esperavam obter um dispositivo premium e embora o hardware seja realmente de um nivel muito bom, a experiência do software nem sempre foi o mais agradável.

Fonte: Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui