Google Home Mini e Max são lançados oficialmente

Durante o recente evento da Google, a empresa anunciou oficialmente o Google Homi Mini. O aparelho já tinha sido vazado anteriormente, mas agora é oficial. Como o próprio nome sugere, a versão Mini entrega um dispositivo bem menor se compararmos com o Google Home que foi lançado no ano passado.

O aparelho traz um design bastante diferente, além de um um novo material de construção, algo como um tecido. O Google Home Mini estará disponível nos Estados Unidos em 19 de outubro por US$49, nas cores preto, cinza e um vermelho mais claro.

E não só isso, a gigante da tecnologia também anunciou o Home Max, dispositivo que tem como foco uma ótima reprodução de áudio. O Max entrega dois falantes de alta potência que são 20 vezes mais alto que o Google Home de 2016.

O aparelho usa uma tecnologia chamada “Smart Sound”, que é alimentada pela AI do Google. Dessa forma, o som se adapta ao ambiente em que o usuário se encontra. Isso é feito de forma dinâmica, ou seja, se você o mover para outro lugar ele irá ajustar novamente. O YouTube Music, Spotify e outros serviços de música são suportados.

O Google Max estará disponível nos EUA á partir de dezembro por US$399, e vem com uma assinatura gratuita de um ano para o YouTube Music e o YouTube Red. Vale lembrar que o Google Home Mini e o Google Home Max vêm com o Assistente do Google. Você pode conversar, fazer perguntas, pedir-lhe para tocar música, transmitir áudio e muito mais.

Fonte: GsmArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here