Google Home Mini e Max são lançados oficialmente

Red Magic 3S

Durante o recente evento da Google, a empresa anunciou oficialmente o Google Homi Mini. O aparelho já tinha sido vazado anteriormente, mas agora é oficial. Como o próprio nome sugere, a versão Mini entrega um dispositivo bem menor se compararmos com o Google Home que foi lançado no ano passado.

O aparelho traz um design bastante diferente, além de um um novo material de construção, algo como um tecido. O Google Home Mini estará disponível nos Estados Unidos em 19 de outubro por US$49, nas cores preto, cinza e um vermelho mais claro.

E não só isso, a gigante da tecnologia também anunciou o Home Max, dispositivo que tem como foco uma ótima reprodução de áudio. O Max entrega dois falantes de alta potência que são 20 vezes mais alto que o Google Home de 2016.

O aparelho usa uma tecnologia chamada “Smart Sound”, que é alimentada pela AI do Google. Dessa forma, o som se adapta ao ambiente em que o usuário se encontra. Isso é feito de forma dinâmica, ou seja, se você o mover para outro lugar ele irá ajustar novamente. O YouTube Music, Spotify e outros serviços de música são suportados.

O Google Max estará disponível nos EUA á partir de dezembro por US$399, e vem com uma assinatura gratuita de um ano para o YouTube Music e o YouTube Red. Vale lembrar que o Google Home Mini e o Google Home Max vêm com o Assistente do Google. Você pode conversar, fazer perguntas, pedir-lhe para tocar música, transmitir áudio e muito mais.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here