Google Glass vão ter lentes graduadas

Glass

A Google está a pensar criar uma parceria com o grupo VSP Global, uma rede de oculistas e outros serviços relacionados com a visão, para melhorar o Glass. Se as duas empresas decidirem trabalhar juntas, os óculos inteligentes podem passar a ter também lentes graduadas como opção.

Vários utilizadores já tinham relatado como era difícil usar o Glass com lentes de contacto, sem falar das pessoas que tinham de usar os óculos inteligentes e um par de óculos graduados ao mesmo tempo. Agora, esta parceria pode tornar tudo muito mais fácil, além de adicionar mais uma função ao Glass.

Ainda não há datas para o possível lançamento da nova funcionalidade. Para já, a Google ainda nem comentou publicamente estes rumores. Contudo, recorde-se que, anteriormente, a gigante tecnológica já teria alegadamente estado em conversações com uma outra empresa do mesmo campo.

Os analistas acreditam que esta nova versão do Glass não aconteça antes do lançamento da terceira geração da versão beta dos óculos, que vai atualmente na sua segunda atualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here