Google Glass estará à venda durante um dia: 15 de abril

Google-Glass-Girl-Model-Wallpaper

Até agora, o Google Glass era exclusivo a alguns programadores, ou pessoas que fosse convidadas por estes, mas durante um dia a Google vai vendê-lo a toda a gente, por 1500 dólares.

O Google Glass foi anunciado em 2012 e logo começaram as ideias e possibilidades que um gadgets destes poderá envolver, desde os restaurantes proibiram o uso do gadget, ou a possibilidade de tirar uma fotografia com um piscar de olhos. Mas a verdade é uma, o Google Glass é uma das melhores invenções dos últimos tempos e pode melhorar o futuro nas mais diversas áreas com a saúde ou o desporto. Já imaginou ver uma corrida de ciclismo “a partir dos olhos” do Rui Costa?

A expetativa é grande e já se pode encontrar vários vídeos no YouTube com a utilização deste gadget, da mais variada forma.

Mas se, até agora, apenas os Explorers iniciais e amigos convidados por estes poderiam comprar este gadget, a Google vai mais longe e vai disponibilizar o Google Glass à venda para qualquer pessoa residente nos Estados Unidos.

Essa venda acontecerá já na próxima segunda-feira, dia 15 de abril e durará durante um único dia, havendo um número limitado de unidades para vende, sem haver referência a qual é o “número limitado”. No entanto, isto demonstra que a Google está a aproximar-se de um possível lançamento para todos.

Aliás, segundo a BBC, os britânicos poderão comprar o Google Glass entre maio e junho, o que tornará o Reino Unido o segundo país a receber o gadget para venda.

Há, ainda, a relembrar um fator importante no caso de estar a pensar em adquirir o Google Glass, custa 1500 dólares americanos, quase 1080 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here