Google Glasses devem ser fabricados em Silicon Valley

Sergey Brin wearing Google GlassA Google está a ponderar fabricar os óculos inteligentes nos E.U.A, conforme informaram as fontes a que Financial Times teve acesso.

A empresa irá fabricar o Google Glass em parceria com a Foxconn, conhecida por trabalhar também com a Apple na produção de iPhones, por exemplo.

Segundo as fontes, os componentes do próximo gadget da Google estão a ser fabricados na Ásia, mas a montagem e a distribuição do produto final vai ser feitos a partir do estado da Califórnia.

Ao que tudo indica, a produção dos primeiros exemplares vai começar dentro de poucas semanas, uma vez que, já foi divulgada a lista dos vencedores do concurso, onde o prémio é participar na fase de testes do dispositivo, conforme revela a revista Time. Segundo a publicação, a Google selecionou 8 mil pessoas para serem as cobaias, mediante o pagamento de 1500 euros à Google, só assim podem ter acesso aos óculos “mágicos”.

O Google Glass é um computador controlado por um software de reconhecimento de voz e tem uma câmara embutida. A confirmar-se irá ser o primeiro produto da empresa a ser fabricado nos E.U.A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here