Google Glass actualizado para Kit Kat

google glass kit kat

O Google Glass, apesar de alguma discordância por parte de alguns utilizadores, poderá trazer bastantes benefícios e utilidades para o dia a dia das pessoas.

Um quotidiano cheio de stress, pressa e fadiga poderá trazer uma maior aposta neste tipo de tecnologia pela fácil utilização e transporte.

O Glass, recebeu assim uma actualização que lhe permite uma integração como Android 4.4 Kit Kat o que permitirá que os programadores possam criar aplicações para os óculos.

Recorrendo à plataforma SDK, a mesma do Glass, alguns programas vão começar a aparecer, uma vez que a imensidão de possibilidades de criação das mesmas é enorme pois a plataforma Android tem essa vantagem.

Apesar de tudo, as video chamadas no Glass foram desactivadas. Em declaração, a Google disse: “Nós queremos sempre manter altos padrões para os recursos que construímos, e as chamadas de vídeo não estavam de acordo com esses padrões. Por esta razão, nós tomamos a difícil decisão de remover as chamadas de vídeo do Glass até que a experiência se torne melhor.”

Hoje, que é o único dia de venda do Glass, os utilizadores irão ter de se acostumar a estas novas funcionalidades e verificar se os 1500$ (preço do Glass) são de facto um preço justo a pagar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here