Google + “ganha” o CityVille

O Google + estabeleceu parceria com a Zynga, produtora do FarmVille e CityVille e, agora, traz o Cityville para o Google +.

Desde que disponibilizou os jogos na sua rede social, o Google tem demonstrado que esta vertente social é uma aposta a evoluir no futuro e, decidiu, estabelecer uma parceria com a Zynga, para que a mesma programasse os jogos para a sua plataforma.

Desta vez, a Google + trouxe o jogo mais jogado do Facebook, o Cityville. Apesar de não ter sido este jogo que tornou a Zynga famosa, o Farmville é que tratou disso, o Cityville é o jogo mais jogado no Facebook com mais de 70 milhões de utilizadores únicos por mês, o que torna mais apetecível e a melhor aposta para lançar no Google +.

Convém ter em conta que o Google + ainda há pouco ultrapassou os 43 milhões de utilizadores, mas aumenta a passos largos e, a Zynga ,não quer ficar atrás com o seu mais importante jogo, do momento.

1 COMENTÁRIO

  1. Zynga se perdeu neste ótimo game cityville, metas muito longas, que se arrastam por semanas, cansativas, muito apelo por dinheiro, excesso de bugs, erros e mais erros, uma tragédia !!! lamentável …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here